No resumo de Chiquititas do dia 08-10 (quarta-feira) os meninos vão até a mansão falar com Carmem sobre o time de futebol Resumo Chiquititas 08-10que ela quer montar para angariar dinheiro para um projeto social das Damas da Caridade. Mili diz para Carol que os meninos não foram na aula de reforço.

Os meninos pedem ajuda para Samuca fazer escutas para eles receberem as colas das provas. Matilde e Carmem ficam do lado de foram passando a cola para os meninos.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 323 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 08 de outubro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 323 (08-10-2014 – quarta-feira)

Com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol. Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico. No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis. Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova. Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Capítulo 323 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook