No resumo da novela Chiquititas do dia 07-10 (terça-feira) Armando convence Gabi a viajar para o interior. Resumo Chiquititas 07-10No entanto, enquanto ele sai, Miguel entra no carro e “sequestra” Gabi. Ele a leva até um hotel e lhe conta toda a verdade, mas ela não se lembra de nada.

Shirley descobre que Cícero é pai de Tati e Vivi. Ele conta toda a verdade para a namorada. Vivi liga para Tati e avisa que recebeu mais uma proposta de trabalho. A garotinha fica triste. Mais tarde, Vivi começa a sentir saudades dos amigos.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 322 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 07 de outubro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 322 (07-10-2014 – terça-feira)

Armando convence Gabriela, que pensa se chamar Sofia, a viajar até o interior. Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani. Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela. Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de várias coisas e chega a conclusão que Cícero (Ernando Tiago) é o pai de Vivi e Tati. Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre. A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela. No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda (Monique Lafond), a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília. Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas. Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta várias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso. Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato.

Capítulo 322 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook