No resumo da novela Chiquititas do dia 07-01 (quarta-feira) Carol estranha o comportamento de Mili e a decisão de não querer mais Resumo Chiquititas 07-01ir morar na casa de Gabi. Ela então pergunta às meninas se elas têm alguma coisa a ver com a mudança de planos de Mili. Elas dizem que sim. Carol então aproveita para chamar a atenção por conta do egoísmo. Carol justifica que Mili tem o direito de fazer suas decisões e que neste caso até seria bom para ela ficar sob os cuidados de Gabi.

Cícero vai almoçar com Tati e Vivi no orfanato. Andreia pede para Diego ligar para Junior e marcar um jantar. Carol convida Carol para jantar, mas ele diz que já combinou de sair com Diego.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 388 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 07 de janeiro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 388 (07-01-2015 – quarta-feira)

Na escola, Duda e Pata conversam. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Ela concorda. Ele fica surpreso, porque sua intenção não era sair do Café Boutique e sim que ela fosse contra ao pedido de demissão. Arrasado, Tobias conta para Clarita e Beto. Eles aconselham Tobias, enquanto a Maria Cecília não o perdoa, a procurar um novo emprego. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. Cris diz que sim. Carol explica que elas não podem ter essa atitude egoísta e que essa mudança pode fazer bem a Mili, porque Gabriela terá todo tempo para cuidar dela. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Neco, disfarçado, segue novamente Helena. Ele a vê entrando em casa e deduz que Lucia voltou. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. Helena dá sopa e os remédios para Lúcia que está gripada. Neto observa tudo escondido. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lucia para visita-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. Diego liga para o pai, a pedido de Andreia, e o convida para jantar. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Carol liga e convida Junior para ir ao jantar, ele explica que já marcou com Diego.

Capítulo 387 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook