No resumo de Chiquititas que vai ao ar no SBT no dia 06-03 (sexta-feira), Maria conversa com a boneca Laura e diz que quer que Resumo Chiquitias 06-03Marian seja desmascarada logo devido às suas maldades. Andreia tenta de toda maneira reconquistar Junior. Agora ela vai dizer que está muito ruim e que pretende fazer uma viagem com ele e Diego antes de morrer.

Junior desconversa, mas ela resolve mentir para o filho para tentar fazer a viagem com Junior a sós, sem Carol.  Bia recebe uma caixa na casa de seu tio, mas ela derruba e constata que são DVDs piratas. Ela se lembra da história que Juca contou sobre estar vendendo DVDs a mande de um homem.

Mariana começa a gostar de Pata e leva a garota para comprar roupas. Pata fica muito feliz.

Mili conversa com Carol sobre tudo que vem acontecendo entre ela e Marian e diz que sua vida não tem sido nada fácil.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 430 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 06 de março (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 430 (06-03-2015 – sexta-feira)

Maria conversa com a boneca Laura. As duas dizem que não veem a hora de Marian ser desmascarada. Na sorveteria, Vivi diz para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Cintia diz para Vivi que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito. Junior comenta que sua aparência está ótima, mas Andreia desconversa. A mulher finge estar emocionada e faz um último pedido: viajar com ele e Diego. Bia derruba o caixote enviado para seu tio e percebe que se trata de uma encomenda de DVD’s piratas. A menina lembra das coisas que Juca lhe contou e sobre um “chefão” que controla o esquema da pirataria de DVD. Edgard chega em casa e Bia pergunta o que são tantos DVD’s piratas. O homem mente e diz que são cópias para presentear amigos e que isso não é pirataria. Junior não aceita a proposta de Andreia, que insiste e usa até o filho para convencê-lo. Junior promete pensar. Mariana leva Pata até uma loja de roupas para presenteá-la como agradecimento pela adolescente ter lhe defendido no roubo. Cintia diz que Vivi precisa sempre estar bem visitida, com roupas de marca e que ela mesmo pode levá-la para fazer algumas compras. Mariana convence Pata a aceitar os presentes e diz que Duda irá achá-la ainda mais bonita. Pata fica feliz. Andreia não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. A mulher decide mentir para o próprio filho para usá-lo a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e lhe utiliza com Vivi. O resultado é positivo, mas Vivi nega mais uma vez. Samuca fica feliz, pois o detector não se engana. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para Junior que Andreia estava chorando por ele não querer viajar com os dois. Andreia observa tudo de longe. O menino diz que ficaria feliz se o pai aceitasse viajar come eles. Mili conta para Carol que a convivência com Marian não está fácil. A menina aproveita que irá passar a noite na casa de Carol e conta tudo o que tem acontecido. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria. A menina diz que não é pergunta se Maria disse algo. Gabriela responde que não.

Capítulo 430 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook