No resumo de Chiquititas do dia 06-02 (sexta-feira) Mili fala para Gabi que ganhou a rosa branca de um “fantasma” que morava no Resumo Chiquititas 06-02porão do orfanato. Gabriela deduz que seja Miguel, seu grande amor.

Enquanto isso Miguel se encontra preso, no entanto, junto com outros presos, planeja uma fuga. Chega o horário combinado para fugir, Miguel consegue sair da cadeia, porém, é pego por alguns policiais.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 410 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 06 de fevereiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 410 (06-02-2015 – sexta-feira)

Carol pede para Cícero (Ernando Tiago) ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Mili conta que ele usava máscara e Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina. Miguel está na cadeia e descobre que a cerca elétrica ficará desligada por cinco minutos durante a noite. Miguel tentará fugir nessa oportunidade. Junior vai até a casa de Carol e fala que não quer se afastar dela. Junior diz que durante os momentos que estiver com Diego quer ela junto. Carol reata o namoro com Junior e os dois se beijam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.

Confira no vídeo abaixo o resumo completo de Chiquititas em áudio. É só dar o play e saber tudo que vai acontecer na novela Chiquititas durante a semana.

Capítulo 410 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook