No resumo de Chiquititas do dia 05-09 (sexta-feira) Duda volta ao Brasil e diz que veio do aeroporto direto para ver Mili, que fica feliz. Resumo Chiquititas 05-09No hospital Bruno vai busca Dani que teve pequenos ferimentos. Fernando diz que ele deve cuidar melhor da filha.

Junior e Carol dizem que estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato Marian se defende das acusações de que tenha estragado as roupas das meninas. Pata e Bia não acreditam nela.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 300 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 05 de setembro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 300 (05-09-2014 – sexta-feira)

O motorista leva Dani até o hospital, pois com o susto a pequena caiu no chão e machucou o joelho. Bruno vai ao hospital buscar Dani e Fernando diz que Bruno precisa cuidar melhor da filha. Mais tarde, Fernando vai ao orfanato e descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e que não irá desistir dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Tati sugere que eles construam um “carro do amor”, utilizando bicicletas. As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária. As meninas mais velhas conversam com Marian que nega estar envolvida com todas as confusões. Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Armando sai para almoçar com Gabriela. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele é Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de ver para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.

Capítulo 300 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook