No resumo de Chiquititas do dia 04-06 (quarta-feira) as crianças acham uma aranha menor que Brunilda e devolvem a Matilde que descobre. Chiquititas Resumo 04-06Miguel manda uma nova carta para Matilde dizendo que está com Brunilda. Matilde e Carmem decidem entregar um testamento falso.

Junior descobre que Gabi e Miguel não são as pessoas que morrem no acidente. Carem não gosta da notícia.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 233 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 04 de junho (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 233 (04-06-2014 – quarta-feira)

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha. Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos. Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido. Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada. Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

Capítulo 233 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook