No resumo da novela Chiquititas que vai ao ar no SBT no dia 04-03 (quarta-feira) Mariana vai até o Café Boutique com Pata e diz para ela não ficar Resumo Chiquititas 04-03muito apegada à Duda pois pensa em levar ele para morar no exterior. Na hora que estavam indo embora, Pata consegue recuperar a bolsa de Mariana que fora roubada por um assaltante.

Mariana diz para Duda que mudou de opinião sobre Pata e que ele pode ser uma mulher fina e elegante. Geraldo consegue encontrar Bia na rua e leva ela para casa.

Quando estava sozinha no quarto Marian acaba com todas as flores que Mili ganhou de Mosca. Mili percebe que as flores não estão mais no local onde ela havia deixado e pergunta a Marian. Ela inventa que as flores devem ter caído da varanda. Mili não acredita na menina e pede que ela conte a verdade. Marian diz que Mili está com inveja dela.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 428 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 04 de março (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 428 (04-03-2015 – quarta-feira)

Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino para evitar sofrimento para os dois. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram. Junior avisa que fará de tudo para provar a incidência de Carol. Apesar de triste, Vivi pensa que Cintia na direção do orfanato seria bom, pois ela ensinaria coisas de modelo para ela. Geraldo (Felipe Folgosi) encontra Bia na rua, que estava emocionada. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a levou tomar a decisão de fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece Pata. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Andreia conversa com Diego sobre o passeio dela com Junior. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi decalcara estar gostando dele. Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Samuca não sabe o que fazer, mostra o vídeo para Rafa e pede para o amigo guardar segredo. Samuca diz que na verdade ainda gosta de Vivi. Rafa aconselha Samuca a conversar com Vivi. Samuca tenta falar com Vivi, mas fica sem coragem. Mili estranha o desaparecimento de suas flores. Marian diz que deve ter caído da varanda. Simão conta que existem várias pétalas jogadas pelo chão do quarto. Mili encara Marian e pede para que a garota diga a verdade. Marian simula que não fez nada e que Mili está morrendo de inveja dela. Gabriela entra no quarto, Marian a abraça. Gabi pede para as duas pararem de fazer escândalo. Junior vai até a casa de Carol e fala que Carmen negou ter feito algo. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi, diz que ficou feliz que a filha gostou de seu presente. O homem pede apenas para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.

Capítulo 428 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook