No resumo da novela Chiquititas do dia 03-09 (quarta-feira) Marian volta ainda pior fazendo diversas maldades. Resumo Chiquititas 03-09Primeira ela mente dizendo que foi agredida por um homem com uma máscara e capa preta. Maria conta para Miguel e ele não entende porque ela mente tanto.

Ela joga água sanitária na roupa de Mili, desliga o computador e Bia perde todo seu trabalho e ainda ameaça Maria.

Neste capítulo os meninos terão aula de basquete com Oscar Schimidt.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 298 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 03 de setembro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 298 (03-09-2014 – quarta-feira)

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Diz que o homem usava uma capa preta e mascara. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado. Pata e Bia desconfiam da veracidade da história contada por Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Marian passa maquiagem para fingir hematomas. As crianças comem um bolo sem açúcar feito por Chico e adoram. Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado. Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar da tomada o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala. Bia fica preocupada pois não havia salvo o trabalho. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt (participação especial do atleta que é campeão Pan-americano).

Capítulo 298 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook