No resumo de Chiquititas do dia 03-06 (terça-feira) Bruno conhece sua filha Dani, mas Carol acha melhor ele fazer o teste de DNA antes de dizer a garota. Samuca consegue rastrear o perfil falso e encontrar o endereço da pessoa. Eles vão até a casa, que é de Janu.

Chiquititas Resumo 03-06

Chiquititas Resumo 03-06

Mais uma vez a aranha Brunilda foge e Samuca utiliza seu aparelho que detecta seres vivos para encontrá-la.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 232 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 03 de junho (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 232 (03-06-2014 – terça-feira)

JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena. Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolou ao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena, que na verdade é ela (Mili) disfarçada. Mili quer desfazer o falso personagem. Cris sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena. Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial. Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela. Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreiou o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez. Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

Capítulo 232 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook