No resumo de Chiquititas do dia 02-10 (quinta-feira) Dani acorda no carro e fica desesperada e sem ar. Resumo Chiquititas 02-10Ela grita e pede socorro até que consegue abrir o vidro do motorista. Ao chegar no carro Bruno, que está nervoso por ter sido demitido briga com a menina e diz ser tudo culpa dela.

Mais tarde ele chega bêbado em casa e briga e grita com Dani que aflita liga para Carol. Junior e Carol vão até o apartamento de Bruno que não deixa eles entrarem. Junior chama a polícia.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 319 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 02 de outubro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 319 (02-10-2014 – quinta-feira)

Bel envia uma carta para Rafa com uma antiga foto dos dois. A foto contém uma mensagem que pede para eles se encontrarem na sorveteria. Bel pede perdão para Rafa e revela que não aguenta mais ficar longe dele. Rafa aceita o pedido de perdão. Shirley segue Cícero na rua por achar que ele está traindo ela. Cícero compra um presente. Mili leva para Miguel uma história que escreveu baseada em sua história e busca por seus pais. A chiquitita revela que quer saber quem são seus pais. Miguel diz que é bela a busca de Mili. Dani acorda no carro, que está trancado. A menina fica desesperada e grita por socorro, com falta de ar. Dani consegue abrir a porta do carro do motorista e sai para respirar. Bruno aparece irritado e manda a chiquitita entrar no carro sem “chororô”. Bruno foi despedido do trabalho. Maria Cecília prepara a mesa em seu apartamento para receber pela primeira vez os amigos de Tobias em casa. Cris mostra para Tati e Ana as fotos que recebeu no celular, enviadas por Vivi, que está em Porto Alegre. As fotos são de um trabalho dela com Duda Bündchen. Bruno chega bêbado em casa e diz que tudo o que está acontecendo é culpa de Dani. Bruno grita que é um fracassado e que é para Dani parar de chorar. Bruno começa a quebrar objetos da sala e Dani corre para o quarto, com medo de ser agredida. Cintia e Armando contam para Carmen que Gabriela viu Mili e quase a reconheceu. Dani liga para Carol, diz que está com medo e pede ajuda. Carol e Junior vão ao apartamento de Bruno. Mili diz para Duda que gosta dele apenas como amigo e que não há chances de ficarem juntos. Marian chama Duda para sair e ele, que está irritado com o fora que levou de Mili, aceita. Bruno não deixa Carol e Junior entrarem. Junior chama a polícia. A vizinha (Mariana Leme) de Bruno autoriza a entrada dos dois no prédio. Bruno grita e diz que Carol e Junior não entraram em seu apartamento. Dani fica desesperada.

Capítulo 319 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook