No resumo do capítulo 451 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 06-04-2015 (segunda-feira), Junior conversa com Andreia e diz para ela que a levará para Capítulo 451 Chiquititas 06-04fazer seus exames em outro médico por não confia em Fernando. Ela tenta recusar a proposta de Junior, mas ele diz que ela não tem escolha e vai ter de refazer todos os exames no médico que ele escolher.

Mosca não aguenta mais viver sob o mesmo teto que a tia Graziela e pensa em voltar a morar no orfanato. Ele e Pata vão até o Raio de Luz conversar com Cintia e ela diz para eles que as coisas não são tão simples assim. Ele explica o que está acontecendo, e mesmo assim ela diz que a situação é difícil. Pata se irrita com o pouco caso e sai da sala durante a conversa.

Confira o Resumo dos próximos Capítulos de Chiquititas 2015

Marian finge ter um pesadelo e pede para Gabi não adotar mais Mili. Preocupada com a saúde da “filha”, Gabi diz que não vai mais adotá-la. Marian diz para Gabi chamar Mili até a mansão e contar tudo a ela em sua frente para ter certeza que ela realmente vai dizer a Mili que não irá mais adotá-la.

Gabi explica todo a situação para Mili na frente de Marian. Mili diz que não ficou triste. Gabi chora por ter de tomar esta decisão e Marian fica feliz. Gabi leva Mili até o orfanato e revela para a garota que Marian exigiu que a conversa fosse na frente dela. Mili diz que não está chateada com ela e reafirma que seria muito difícil viver sob o mesmo teto de Marian e ainda por cima vivendo como irmãs.


Comente através do Facebook