No capítulo 544, penúltimo capítulo da novela Chiquititas, do dia 13 de agosto, quinta-feira, Bia e Ana saem junto com Geraldo e Capítulo 544 ChiquititasLeandra para fazer em um piquenique. Tati e Vivi saem para almoçar junto com Cícero e Shirley. Valentina recebe alta da clínica e Mili, Miguel e Gabi vão busca-la. Tobias recebe uma proposta para apresentar o seu personagem Tomás Ferraz no “A Praça é Nossa” ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Bel e Rafa e Pata e Duda assistem ao programa juntos. Clarita sai em turnê e faz bastante sucesso junto com Beto. Chico e Ernestina se casam no orfanato. Miguel, Gabi, Mili, Maria, Simão e Valentina almoçam todos juntos e fazem um brinde à nova família. Maria fica triste ao ver a boneca Laura agora se tornou uma menina de verdade e que agora todos podem vê-la.

Laura responde a Maria que elas sempre continuarão sendo amigas e revela que o seu desejo de ter uma família que ela pediu para estrela cadente foi concedido e que de agora em diante ela seguirá sua vida, mas que sempre a terá em seu coração. Miguel percebe Maria distante e a chama até a mesa. Ele a questiona se ela estava sonhando. A menina diz que estava vivendo um sonho, mas que agora irá viver a realidade junto de sua família. Lúcia vai para o seu primeiro dia na escola. Paçoca também vai para sua primeira aula deixando as Chiquititas surpresas.

No orfanato Raio de Luz chegam da escola Neco, Binho, Pata, Mosca, Rafa, Samuca e Cris, os únicos restantes. Carol então conversa com Júnior e sugere que todos eles formem uma grande família. Todos ficam muito felizes e dizem que o sonho era ter uma família. Carol começa a sentir as contrações do parto e Junior a leva para o hospital. Miguel pensa em fazer um tratamento para tirar a cicatriz do seu rosto e se livrar definitivamente de sua máscara.


Comente através do Facebook