No dia 14 de abril Pata vai desmascarar Cintia na frente de todos no Orfanato Raio de Luz. José Ricardo vai ao orfanato para exigir explicações sobre o ocorrido com Mili e Duda. Ele justifica que seria impossível eles tomarem tal atitude sem falar com ninguém.

Eis que Pata escuta a conversa e conta para todos que Cintia sabe muito bem o que está acontecendo. A megera diz não saber de nada, mas Pata a contesta e diz que ela queria mandar Mili embora do orfanato pois já estava velha demais. Além disso, se ela contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Ela aproveita e ainda diz que se Pata dissesse alguma coisa do ocorrido mandaria o Mosca para um reformatório.

Pata Chiquititas

Pata conta toda a verdade sobre Cintia na frente de José Ricardo

Cintia tenta se justificar e diz que a menina está inventando esta história, mas José Ricardo resolve mandar Cintia para o escritório para conversarem a sós. Ela tenta conversar com namorado, mas ele diz que precisa pensar um pouco mais sobre o ocorrido. Carmem se diverte com toda essa confusão, principalmente pelo fato de ter caído a máscara de Cintia.

Sabendo que José Ricardo não vai acreditar nela, Cintia resolve fugir sem deixar rastros. José Ricardo pede para Armando investigar e ele diz que ela pôs o apartamento a venda e sumiu. José Ricardo sente uma pontada no coração.


Comente através do Facebook