No Capítulo 533 da novela Chiquititas do dia 29 de julho, quarta-feira, Tati, Dani e Maria vão até a casa da árvore e dizem para Lúcia que a avó dela Capítulo 533 Chiquititasestá a procurando e muito preocupada. Marian vai ao orfanato conversar com as Chiquititas e decide ir atrás do tesouro. Carmem e Matilde decidem se encontrar para fazerem a troca de Brunilda pela tela.

As duas se encontram, mas no momento em que Carmem pega a tela ela entrega o aquário sem nada dentro. Carmen sai correndo. Bia se encontra com Marian no orfanato e as duas têm uma discussão. As Chiquititas vão com Lúcia até a diretoria do Raio de Luz. A menina revela para sua avó que quer morar no orfanato e estudar. Presa na clínica psiquiátrica, Gabriela começa a chorar.

Júnior vai conversar com Carmem sobre Gabi e ao questionar aonde está a irmã, a megera diz que não sabe de nada. Junior diz que não acredita na tia e que ela vai pagar muito caro caso tenha feito alguma coisa a Gabi. Matilde acredita que Carmen tenha dado um fim em Brunilda e pretende se vingar dela. Carol vai tentar conversar com Helena, que está desesperada e chorando muito com o sumiço da neta.

Chico também vai conversar com Helena e ela revela que Lúcia é a única coisa que ela tem na vida. Paçoca vê Marian no orfanato e acaba reconhecendo a menina deixando as Chiquititas bastante surpresas.


Comente através do Facebook