No capítulo do 525 da novela Chiquititas do dia 17 de julho, sexta-feira, Bia diz a Ana que decidiu não ir morar com Geraldo e quer continuar no orfanato Capítulo 525 Chiquititase ficar sempre ao lado dela. Eduarda tem a ideia de levar Paçoca até o orfanato Raio de Luz, mas o menino diz que não vai dar muito certo ele morar lá pois ninguém gosta dele e nunca será aceito pelos meninos.

As meninas ficam sabendo da presença de Paçoca e não gostam. Eduarda então vai conversar com a diretora Carol e explica tudo que aconteceu com Paçoca e revela que o garoto tem mudado. Mosca, Binho e Rafa vão até a diretoria e dizem a Carol que Paçoca não pode de jeito nenhum ficar no orfanato. Carol e Eduarda então conversam com os três explicando toda situação.

Carol toma a decisão de deixar Paçoca viver no orfanato e dar uma chance para o menino. Diego vai até a casa de Carol e Júnior para passar a noite com eles e acaba discutindo e brigando com Dani. As crianças começam a conversar sobre a presença de Paçoca no orfanato e ficam com medo do que possa acontecer.

Na casa de Júnior e Carol, Diego começa a fazer birra e diz que quer ir embora para casa de sua mãe. Marian conversa com Carmem e diz que Gabi está muito estranha e que a todo momento ela quer pentear seu cabelo. Júnior começa a mexer no tablet de Andréia e vê algumas fotos do antigo namorado dela e percebe que ele é muito parecido com Diego.


Comente através do Facebook