No resumo de Chiquititas do dia 28 de abril (terça-feira) Vivi e Tati conversam com Cícero e dizem que gostaram Capítulo Chiquititasmuito de passar a noite com Shirley. Carol conversa com Junior e revela que aceitou o trabalho como faxineira o orfanato para poder ficar mais próxima das crianças e saber o que Cintia e Carmem estão planejando. De cara Junior já acha que a ideia de trabalho na faxina foi ideia de Carmem.

O grêmio que ganhou a eleição começa a ter diversos problemas e Mosca sugere que sejam feitas novas eleições pois a chapa atual está envolvida em diversos assuntos relacionados à corrupção. Junior conversa com Gabi e revela que Carol está trabalhando como faxineira no orfanato Raio de Luz. Ele ainda acrescenta que acha que está perdendo Carol, o seu grande amor, para sempre. Na escola, novas eleições são feitas.

Dessa vez a chapa das Chiquititas vence a eleição para o grêmio estudantil da escola. Carol vai até a diretoria do orfanato para reclamar para Cintia e Carmem que o filho de Andreia está sujando muito o orfanato. Carmem diz que se ele sujar o que ela deve fazer é limpar quantas vezes forem necessárias. Ao sair, Carol escuta as duas rindo dela.


Comente através do Facebook