Enquanto o SBT não divulga o elenco do remake, diversos nomes estão sendo confirmados na novela Chiquitas, pelo menos é o que garante diversos sites de fofocas, blogs e fóruns sobre TV e novelas.Pedro Lemos Renê Thristan Chiquititas

Até o momento a única certeza na novela Chiquititas de 2013 é a presença da atriz mirim Larissa Manoela (Maria Joaquina, de Carrossel) que deverá entrar apenas na segunda fase da novela que tem estreia prevista para junho de 2013.

Outro nome bem cotado (quase certo) para fazer parte do elenco de Chiquitas de 2013 é a atriz Tammy Di Calafiori que será a protagonista, a diretora “Carolina”.

Ana Livya Padilha, a menina fantasma do elevador, que é a nova menina dos olhos do Sílvio Santos fez dois testes no SBT e foi muito elogiada pela produção. Ela também é presença quase que certa no elenco de Chiquititas para 2013.

Pedro Lemos e Renê Thristan

As novidades quanto a atores confirmados em Chiquititas ficam por conta dos comentários de bastidores que afirmam que Pedro Lemos e Renê Thristan também farão parte do elenco da novela.

O ator e cantor Renê Thristan fez uma participação especial na novela Carrossel onde interpretou o personagem “Afonso”, sobrinho da diretora Olivia. Já Pedro Lemos interpretou o padre Inácio em “Amor e Revolução”.

Segundo informações extra-oficiais Pedro Lemos será o “Tobias” o noivo de Maria Cecília, enquanto que Renê Thristan, “Júlio”. Vamos esperar para ver!


Comente através do Facebook