Mais uma música pode estar cotada para integrar a trilha sonora da novela Chiquititas do SBT. Segundo o site Caras Online a música “A festa ainda pode ser bonita”, do cantor português Roberto Leal, pode estar na lista da músicas do remake da novela.Trilha Sonora Chiquititas

Esta canção é uma versão mais comportada da música “Vira Vira” dos Mamonas Assassinas e uma homenagem do cantor ao grupo. A música “A festa ainda pode ser bonita” é cantada por Roberto Leal que assina a autoria com o cantor Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.

Jorge Miranda, primo de Dinho, ainda disse ao site Caras Online que esta é uma música que o Roberto Leal fez em homenagem aos Mamonas Assassinas. “Tinha uns versos do Dinho escritos e o Roberto deu uma nova roupagem”, disse Jorge Miranda.

Enquanto a novela não estreia fica a expectativa dos fãs pelas músicas clássicas e novas canções que farão parte da trilha sonora da novela Chiquititas. Segundo informações de bastidores, a trilha com as músicas da novela já deverá ser lançada em CD um mês após a estreia da novela, que está prevista para o dia 15 de junho.

Na coletiva de apresentação do elenco da novela Chiquititas à imprensa foi dito que além das tradicionais músicas cantadas pelos personagens ainda teríamos outras músicas de cantores brasileiros.

Confira abaixo a música. Esta foi uma apresentação do cantor Roberto Leal no programa do Raul Gil, no quadro “Crianças Curiosas”.


Comente através do Facebook