No resumo de Chiquititas do dia 27-04-2015 (segunda-feira), capítulo 466, as Capítulo ChiquititasChiquititas começam a assistir a propaganda gravada por Cícero e Vivi e todos acham muito lindo, principalmente o depoimento de um para o outro. Shirley também gostou muito e aproveita a oportunidade para convidar Vivi e Tati para dormirem em sua casa. Vivi aceita o convite prontamente. Cícero conversa com a namorada e a agradece por ajuda-lo com suas filhas.

Junior conversa com Gabi e revela que Armando conseguiu escapar da prisão e que invadiu e destruiu o Café Boutique.

Enquanto isso, no orfanato, Carol fica exausta com seu trabalho de faxineira no Raio de Luz. Mili chega e conversa com ela, deixando-a muito feliz.
Milton, marido de Joana, mãe de Marina, chega em casa bêbado e Maria conta para a mãe. A menina ainda diz que ele chegou da mesma forma quando ele batia nela quando era pequena.  Pouco tempo depois ele joga a boneca Laura longe e ameaça agredir a menina, mas Joana não deixa ele fazer nada contra ela.

Carmem conversa com Andreia e conta que Carol está trabalhando no orfanato como faxineira. Ela ainda dá a ideia para ela ir até o local e levar Diego com os pés bem sujos para que Carol tenha mais trabalho. Junior descobre que Carol voltou a trabalhar no orfanato, agora como faxineira.


Comente através do Facebook