No resumo da novela Chiquititas do dia 11-05 (segunda-feira) as Chiquititas decidem usar Maria para Resumo Chiquititas 11-05-15conseguirem se vingar de Marian. Maria então diz tudo de ruim que Marian já fez. Mili vai conversar com Gabi depois do sequestro e ela diz para Mili ir buscar um vestido que ela esqueceu em seu quarto. Lá, Mili encontra Marian e as duas acabam discutindo. Marian não deixa Mili levar o vestido e diz que agora a roupa será dela.

Mili diz que o vestido tem muito valor, pois ela estava com ele quando voltou a enxergar. Mesmo assim Marian não deixa ela leva-lo. Duda leva flores para Pata e diz que gosta muito dela. Maria diz às amigas que, agora que contou tudo que Marian fez de maldades, tem medo dela lhe fazer algum mal. Carmem é chamada à delegacia. Ela vai até o local e logo em seguida chegam Junior e Carol.

Carmem nega todas as acusações que vem sofrendo. Junior fala para Carol não ir mais trabalhar no orfanato, mas ela insistir em ir para proteger as crianças. Junior revela para Carol que descobriu sobre a falsa doença de Andreia e que Fernando também estava por trás da farsa. Marian resolve ir até o orfanato e usa a roupa de Mili. As meninas aproveitam para dizer que já sabem que foi ela a responsável por publicar todos os segredos das Chiquititas no jornal da escola.


Comente através do Facebook