No capítulo de Chiquititas que vai ao ar no dia 19 de março Mili diz para Gabi que sente muita falta de escrever em seu diário. Capítulo Chiquititas 19-03Gabriela então sugere a ela que faça um “áudio diário”, ou seja, grave tudo através de seu celular.

Depois de comentar com Geraldo que gostaria de voltar ao orfanato, Bia vai até o Raio de Luz conversar com Cintia para retornar. A nova diretora diz que pode demorar para ela fazer o pedido de reversão da guarda dela.

Mili começa a gravar do seu diário em áudio. Atrás da porta Marian escuta tudo, até o momento em que Mili revela não confiar em Marian. A megerinha então resolve armar um plano para Janu parecer a nova namorada de Mosca.

Andreia conversa com Carmem e revela que está desanimando de tentar reconquistar Junior pois ele é muito apaixonado por Carol. Carmem a incentiva a continuar o plano.

Depois de todo mundo descobrir que Cris nunca namorou Samuca, Cris briga com Vivi, pois apenas ela sabia disso. Mais tarde Teca diz que quem espalhou a notícia foi Marian. Cris então pede desculpas a Vivi.

Pata sai para jantar com Duda e com sua mãe, Mariana, que joga diversas indiretas na menina.


Comente através do Facebook