No capítulo 534 da novela Chiquititas do dia 30 de julho, quinta-feira, Carol pensa em chamar o médico Fernando para fazer exames em Lúcia e provar para Capítulo 534 ChiquititasHelena que a neta está com a saúde muito boa. Helena começa a chorar quando o médico diz que a menina está ótima. Neco conversa com Lúcia e pede que amiga não vá embora do orfanato.

Helena então decide ir conversar mais uma vez com Carol. Marian diz a Paçoca e às meninas do orfanato que não o conhece e que nunca o viu. Paçoca afirma que eles se conhecem sim e que os dois já roubaram juntos uma mulher que passava pela rua. Helena vai falar com Carol e pede que a deixe morar no orfanato junto com sua neta Lúcia. Carol gosta da ideia, acaba aceitando e deixando todos muito felizes.

Mili acaba recebendo uma carta anônima dizendo para ela ir na praça em um determinado horário para que ela possa descobrir quem é realmente a sua mãe. Marian fica sabendo deste bilhete anônimo e conta para Carmem.

Carmem deduz que seja Matilde querendo se vingar dela. Depois de examinar Lúcia, Fernando conversa com Carol e justifica que tentou ajudar Andréia para ver se ele conseguia ficar próximo dela, mas na verdade agora ele vê que tudo que ele fez foi um grande erro.


Comente através do Facebook