No capítulo 191 de Chiquititas (07-04 – Segunda-feira) Cintia vai pensar em transferir Mili para outro orfanato. Isso vai acontecer porque Tati resolve ir pedir bijuterias para Cintia que está em seu escritório com a porta quase aberta. Ela está com Armando que decide parar de falar sobre os quadros e resolve dar um beijo na amante.

A Tati (Gabriela Saraivah) vê a cena, deixa cair a correntinha de Mili (Giovanna Grigio) no chão e sai correndo. Com o barulho os dois se assustam, mas não conseguem ver quem era a menina que viu os dois juntos. Tati conta tudo para irmã Vivi (Livia Inhudes) que diz para ela não dizer nada a ninguém, pois ela pode querer separar as duas.

Mili Chiquititas

Cintia quer transferir Mili para outro orfanato

Matilde garante a Cintia que a correntinha é de Mili. Cintia manda chamar a menina e pergunta se ela tem algo a dizer. Mili diz que não. Apesar disso Cintia não acredita e toma a decisão de se livrar de Mili.

Cintia descobre que crianças acima de 12 anos podem ser transferidas de instituição e ela pensa logo em Mili, que tem 13 anos.

E agora. Será que Mili vai ser transferida do Orfanato Raio de Luz? Comente!


Comente através do Facebook