O último dia 4 de agosto aconteceu o tão esperado encontro da nova “Mili” de Chiquititas, Giovanna Grigio, com a “Mili” dos anos 90, Fernanda Souza. Fernanda interpretou a doce Mili nos anos 90, na primeira versão brasileira de Chiquititas, que foi gravada na Argentina.Encontro Mili Giovanna Fernanda

Giovanna Grigio que interpreta a versão 2013 da Mili já havia manifestado o desejo de conhecer a primeira intérprete da sua personagem e o encontro finalmente aconteceu no último domingo (4), em Santo André.

Fernanda Souza está com a peça “Meu passado não me condena” em cartaz, e a atriz Giovanna Grigio aproveitou para prestigiá-la. No final da apresentação foi até o camarim e conheceu Fernanda Souza. Ela ainda conheceu o noivo de Fernanda, Thiaguinho, e aproveitou para tirar fotos e tietar o cantor.

Giovanna Grigio Fernanda Souza

ENCONTRO DE GERAÇÕES: Fernanda Souza e Giovanna Grigio, as “Milis”

Giovanna Grigio Thiaguinho

Giovanna aproveitou para tietar o noivo de Fernanda, o cantor Thiaguinho

Giovanna ficou muito feliz com o encontro e postou fotos no Twitter com as mensagens “Fê, obrigada por todo carinho, adorei te conhecer”… “Oi Fê amei te conhecer um grande beijo!”.

Na peça “Meu passado não me condena” Fernanda Souza (29) conta um pouco sobre seus 25 anos de carreira. Ela começou a trabalhar com 4 anos fazendo publicidade infantil e ficou na história como a personagem Mili de Chiquititas.

Em entrevista Giovanna Grigio disse que já assistiu alguns capítulos de Chiquititas através do Youtube, mas disse que quer fazer a sua Mili, sem copiar Fernanda Souza. Já Fernanda garantiu que vai assistir o remake de Chiquititas, pois nos anos 90 não dava tempo. As gravações aconteceram na Argentina.


Comente através do Facebook