No capítulo do dia 02-04, quinta-feira, da novela Chiquititas Gabi comenta com a tia Carmem que Capítulo Chiquititas 02-04Marian está em depressão por conta dos problemas que ela está tendo. Carmem tripudia e ainda diz que tudo isso aconteceu por culpa de Gabi que resolver dar mais atenção para Mili do que para a filha legítima dela que é Marian.

Carmem vai até Marian levar comida escondida de Gabi e parabeniza a menina por toda sua atuação. Ela ainda diz que Marian precisa continuar com sua greve de fome para deixar Gabi ainda mais culpada pelo que está acontecendo. Gabi vai até o orfanato conversar com Mili e pede ajuda da menina para que Marian melhore. Mili então resolve ir conversar com Marian e as duas acabam discutindo quando Marian fala de Mosca.

Gabriela intervém quando as duas começam a brigar e pede que Mili tenha um pouco mais de paciência com Marian. Mili fica muito nervosa e diz que não aguenta mais olhar na cara de Marian. Depois que Gabi e Mili vão embora Marian fica feliz com tudo que aconteceu.

Mosca chama Mili para sair com ele. O menino guarda todo o dinheiro que ganhou na carteira, porém, na hora que vai para o banho sua tia Grazielle rouba todo o dinheiro.


Comente através do Facebook