No capítulo 541 da novela Chiquititas do dia 10 de agosto, segunda-feira, Fernando resolve pedir demissão do hospital onde trabalhava devido aos Capítulo 541 Chiquititasproblemas e ele ocasionou. Ele se despede dos amigos e vai embora. Na casa da árvore Samuca e Vivi estão tendo um encontro organizado pelas Chiquititas. No entanto, ao comer uma torta de camarão o menino acaba passando mal e Vivi o leva até orfanato.

Chegando no lugar, as Chiquititas chamam por Fernando que corre para ajudar o menino. Vivi pede para Fernando salvar a vida de Samuca pois gosta muito dele. Samuca fica bem melhor e questiona Vivi para saber se o que ela disse é mesmo verdade. Vivi confirma e dá um beijo em Samuca. Fernando vai conversar com Carol e se diz arrependido de tudo e revela a moça que pediu demissão do hospital e que agora vai se dedicar a trabalhos voluntários para ver se diminui um pouco a sua culpa por ter feito tudo errado. Fernando deseja felicidades a Carol vai embora.

Bia vai visitar Geraldo no hospital e fica sabendo que seu tio Edgar foi preso por ter cometido diversos crimes. Bia revela para o pai e para Leandra que resolveu ir morar com eles. Seus pais ficam felizes e também dizem que tem uma surpresa para Bia. Maria Cecília conversa com Tobias e diz que aceita ele interpretar o personagem Tomás Ferraz. Geraldo e Leandra vão junto com Bia até o orfanato conversar com Ana e acabam dizendo a menina que vão adota-la. Ela fica muito feliz e diz que seu sonho era ser adotada por alguém.

Vivi vai a a uma reunião com o representante de uma agência no Café Boutique e acha bastante estranho ver seu pai trabalhando como segurança, mas acaba o apresentando a todos com muito orgulho do pai deixando-o muito feliz com a atitude da filha. Mili fica bastante desconfiada e pressiona Mosca para saber porque ele está mentindo para ela. Mili vê quando Chico conversa com Mosca e Pata e acredita que eles estejam falando mal dela. Carol resolve acabar com tudo isso e diz que todos precisam conversar.


Comente através do Facebook