No capítulo da novela Chiquititas do dia 4 de agosto, terça-feira, Miguel conta tudo que Carmem fez à Júnior e diz que Mili é filha de Gabi. Capítulo 537 ChiquititasJúnior fica bastante impressionado com todas as maldades que sua tia foi capaz de fazer. Os dois conversam e combinam de ficarem juntos, encontrarem Gabi e ficarem atentos a tudo que Carmen está planejando.

Cris faz bastante mistério sobre a pessoa que gravou o clipe com ela. Marian acaba saindo do seu grupo pois não a tratam como a estrela que ela queria. Thiago e Binho também saem do grupo em que estavam. Tiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde o pai dele se encontra. Carmem vai com Marian até o banco. O gerente do banco diz que tem duas contas bloqueadas em nome de Mili.

Ele revela que há muito dinheiro em uma das contas. Ainda no banco uma das damas de caridade reconhece Carmem e a chama pelo nome. Ela finge não conhecer e vai embora. Binho fica chateado com os comentários de Tiago e começa a chorar lembrando que ele foi encontrado no lixo e que nunca ninguém o procurou. Binho revela para Carol o que Thiago disse e concorda que amigo tem razão sobre tudo o que ele falou.


Comente através do Facebook