No capítulo 518 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 8 de julho, quarta-feira, Tiago conversa com os amigos e diz que Capítulo 08-07 Chiquititasrealmente é filho do jogador Robson. Vivi vai até a casa de Cíntia para as duas viajarem, no entanto, a megera trata a menina muito mal e manda ela ir embora de sua casa pois elas não irão mais viajar. Miguel leva Gabi até uma casa bastante antiga. No orfanato Tati vai conversar com Vivi e percebe que a irmã não está no local e acaba ficando bastante preocupada.

Decepcionada Vivi vai até a casa de Shirley para conversar com Cícero. Muito envergonhada Vivi pede perdão ao pai e os dois acabam se abraçando. No orfanato, Carmen, Cíntia, Matilde, Armando e Marian vão até a segunda porta e tentam decifrar qual é a resposta do enigma para que eles consigam abrir a porta do Tesouro. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão ao local e acabam vendo que eles têm as 4 telas dos cavaleiros.

Sem que ninguém perceba os meninos pegam as quatro telas. Na casa abandonada, Gabi acorda e dá de cara com o Miguel. Ele revela para Gabi que estava preso por conta de uma armação de Carmem. Gabi diz a Miguel que acredita que Carmem esteja colocando alguma coisa em sua bebida pois logo que ela bebe algum suco começa a passar mal. Miguel faz uma revelação para Gabi e diz que a verdadeira filha dela é Mili e não Marian.

Gabi fica radiante com a notícia. Miguel então pensa em um plano para descobrir toda a verdade e pede que Gabi retorne para casa e comece a agir como não soubesse de nada e pede para ela pegar alguma amostra para que eles realizem um novo exame de DNA com Mili e Marian. No porão os vilões acabam descobrindo que as telas foram roubadas e desconfiam das crianças do orfanato.


Comente através do Facebook