No capítulo de Chiquititas do dia 5 de agosto, quarta-feira, Tatu acaba brigando com Janjão e o grupo acaba sendo desfeito. Capítulo ChiquititasTatu resolve conversar com Mosca e acaba entrando para o grupo dele. Tobias faz um teste, mas o diretor não gosta dos personagens e pede para ele ser Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba interpretando o personagem.

Tobias é contratado para ser Tomás Ferraz no programa. Thiago e Binho fazem as pazes. Dois meninos de rua tentam roubar Thiago, mas Paçoca vê e ajuda o amigo. Todos ficam surpresos. Matilde vai disfarçada ao orfanato e revela para Carol que a verdadeira mãe de Mili é Gabi e Carmen falsificou o testamento de José Ricardo. Matilde diz para Carol que está muito arrependida de tudo que fez e que irá se entregar à polícia.

Matilde dá um abraço em Ernestina e vai embora. Matilde diz para Carmem, através de um telefonema, que já revelou toda a verdade. Carmen pede para Marian arrumar as malas imediatamente que elas irão para a Suíça. Mosca se atrasa e Mili fica bastante irritada. Ele se desculpa e os dois acabam fazendo as pazes. Júnior vai falar com Carol e diz que encontrou Miguel. Carol revela ao marido que Matilde também foi o orfanato e contou toda a verdade e tudo o que Carmem fez.


Comente através do Facebook