No resumo da novela Chiquititas do dia 15-05 (sexta-feira) Marian resolve ir até o quarto das Chiquititas Resumo Chiquititas 15-05-15e começa a revirar as revistas de Bia. Ela rasga uma por uma e joga tudo pela janela. Bia encontra no pátio do orfanato todas as suas revistas rasgadas.

Marian diz que ela é do seu tamanho. Muito nervosa, Bia corre para o quarto, mas Marian tranca a porta. Com medo, Marian liga para Carmem e pede ajuda. A megera vai até o orfanato e Marian abre a porta para ela. Carmem a defende e diz que ele deve ter tido diversos motivos para fazer o que fez. Carmem diz que Marian deve fazer as pazes com as Chiquititas e por isso vai deixa-la dormir uma noite no orfanato.

As Chiquititas entram em desespero. Mosca leva Mili até a casa na árvore e lhe prepara uma surpresa. Helena chega em casa e não encontra Lúcia. Ela se desespera ao perceber que a neta sumiu. Marian diz que vai dormir na cama de Mili. Mili diz que por ela tudo bem, mas terá de dormir sozinha, pois todas as Chiquititas irão dormir com ela na sala. Marian fica muito nervosa com a atitude de Mili.


Comente através do Facebook