No capítulo 452 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 07 de abril (terça-feira) Capítulo 452 Chiquititas 07-04Gabi conversa com Maria e diz que vai protege-la de qualquer mal que possa lhe acontecer.

Fernando conversa com Andreia e diz ter medo que Junior consiga descobri que eles falsificaram os exames da falsa doença de Andreia. Fernando ainda diz que, caso isso aconteça, ele poderá acabar com sua carreira de médico. Andreia diz que ele deve falsificar os exames novamente.

Rafa e Bel vão até o cinema e durante o filme acabam dando o primeiro beijo.

Leia o Resumo Completo da Semana de Chiquititas

Marian conversa com Carmem e revela como fez para Gabi desistir de adotar Mili. Junior resolve sair com Carol, Dani e Diego. Sabendo que o filho vai sair com eles, Andreia diz para o menino dizer que não gosta de Carol e nem de Dani. Durante o passeio Dani e Diego discutem. Ela empurra o menino, ele cai e se machuca.

Mili conversa com Cris e revela que Gabi desistiu de adotá-la por causa da situação de Marian que não está bem e a menina está depressiva.

Mosca e Pata resolve ir até a mansão dos Almeida Campos e contar tudo que Graziela está fazendo eles passarem. Carmem, mesmo contrariada, diz que vai ajuda-los.


Comente através do Facebook