O SBT já confirmou Manuela do Monte como a protagonista Carolina no remake de Chiquititas que será exibido esse ano no SBT, sem data prevista para estreia. Especula-se entre maio e julho.Manuela Monte Carolina Chiquititas

Na trama, Carolina vai trabalhar na fábrica Pureza e será a líder do sindicato dos trabalhadores. Por ser sobrinha do cozinheiro do orfanato ela terá muito contato com as crianças onde acabará se tornando diretora.

Manuela do Monte dará vida à diretora do orfanato “Raio de Luz”, Carolina, que na versão original foi interpretada por Flávia Monteiro. Segundo a assessoria do SBT esta versão não terá apenas uma protagonista, no entanto, ela terá um romance com Junior, que será interpretado por Guilherme Boury. Junior será filho do dono do orfanato, que será contra o namoro.

Enquanto o SBT não batia o martelo sobre quem teria o papel de Carolina especulava-se que a atriz escolhida fosse Tammy Di Calafiori, no entanto, depois disso o SBT ainda fez teste com Manuela do Monte, que acabou ganhando o papel no remake de Chiquititas.

Sobre Manuela do Monte

Manuela do Monte apareceu pela primeira vez na Globo em 2003, quando participou da minissérie “A Casa das Sete Mulheres”. Logo em seguida ela protagonizou a novela “Malhação”. Depois de alguns anos se dedicando ao teatro ela voltou à Globo na minissérie “JK” e depois ainda trabalhou em “Páginas da Vida”, “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas” e “Insensato Coração”. Em 2012 ela fez uma participação em “A Vida da Gente”.

Agora, Manuela do Monte vai interpretar a doce Carolina, protagonista do remake de Chiquititas 2013 no SBT.

Manuela Monte Carolina Flavia Monteiro

O que acham da escolha da atriz para ser a protagonista da novela? Comente!


Comente através do Facebook