Já foram divulgados diversos nomes para a protagonista Carolina de Chiquititas, mas o nome da vez é o de Manuela do Monte, ex-Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco Manuela Monte Chiquititasque disse em sua coluna que já está tudo certo entre o SBT e a atriz, faltando apenas assinar o contrato.

Manuela do Monte, apesar de jovem, já participou de diversas novelas da Globo como Malhação, Páginas da Vida, Insensato Coração e da minissérie A casa das sete mulheres. O trabalho mais recente da atriz foi fazendo uma participação especial em A Vida da Gente. A ideia do SBT é que Manuela do Monte seja Carolina, a diretora do orfanato Raio de Luz em Chiquititas, que na versão original foi interpretada por Flávia Monteiro.

O nome de Manuela do Monte como a protagonista de Chiquititas foi uma surpresa, visto que diversos colunistas do meio artístico já davam o nome de Tammy Di Calafiori como certo para o papel. Em entrevista à Revista Quem, o assessor da atriz disse que Tammy está se dedicando ao teatro e que o nome dela para Chiquititas só passou de especulação. Será?

Se realmente Manuela do Monte conseguir o papel de Carolina na novela Chiquititas, ela fará par romântico com Guilherme Boury, já tem seu nome certo na novela, onde vai interpretar Junior.

Outro nome cogitado para ser Carolina em Chiquititas foi o de Fernanda Pontes, no entanto, ela assinou com a Globo para fazer a próxima novela das 18h, Flor do Caribe.


Comente através do Facebook