No capítulo 507 da novela Chiquititas do dia 23 de junho (terça-feira) Carmem, Matilde e Cíntia vão até o porão Capítulo Chiquititase encontram a porta, que anteriormente estava fechada, aberta. As três entram na porta e veem que existe outra porta com imagem das 4 pinturas dos cavaleiros. Lúcia fica espionando e vendo tudo o que as vilãs estão falando e fazendo. Carmem lembra que ela possui uma das pinturas e Cintia lembra que não possui mais nenhuma.

Lúcia sai correndo pelo orfaNato e vai até o quarto das meninas. A menina começa a fuçar em tudo. Ernestina escuta o barulho e vai até o quarto para ver quem é. Ernestina vê Lúcia, mas a menina sai correndo com medo. Ernestina vai conversar com Chico e diz que viu uma menina diferente no orfaNato. Ernestina também diz o que viu às Chiquititas. Júnior encontra Lúcia e a leva para sala do orfaNato para conversar.

Neco também é chamado e conta toda a verdade sobre Lúcia e revela que ela é neta de Helena. Júnior e Carol conversam com a menina e diz que vão conversar com Helena para resolver todo este problema.


Comente através do Facebook