No capítulo 530 da novela Chiquititas do dia 24 de julho, sexta-feira, Geraldo acorda de sua cirurgia e ao ver Bia diz que de agora para frente tudo Capítulo 530 Chiquititasserá diferente. Matilde vai conversar com Cíntia e Carmen e diz que não quer mais saber do tesouro pois quer ter uma nova vida, no entanto, pede 500 mil reais para entregar a sua parte da tela dos cavaleiros. Lúcia briga com sua avó Helena e diz que quer ir ao orfanato.

Paçoca escuta quando Samuca comenta com Vivi sobre o tesouro. Carmen tenta negociar o valor da tela com Matilde e oferece 300 mil. Carmen então pede para Cíntia ir buscar um copo d’água e para Matilde e buscar a tela. Carmen aproveita para pegar o aquário onde está a Brunilda e foge com a aranha de Matilde. Bia vai conversar com Ana e diz que mudou de ideia e que está pensando em ir morar com seu pai Geraldo.

Ana fica muito triste mesmo ouvindo da amiga Bia que ela sempre irá visita-la. Júnior vai conversar com Andréia e ela revela a ele que não sabia se ele ou Robert era o pai de seu filho, mas como eu queria voltar com ele decidiu dizer que o filho era dele. Junior diz que é mentira e que fez tudo isso por dinheiro.

Paçoca faz uma ligação misteriosa e conta o que descobriu sobre o tesouro do orfanato. Durante a noite Gabi vai ao quarto de Marian e tenta pegar os cabelos dela, mas a menina acorda e acaba questionando o que ela está fazendo. Gabi inventa uma desculpa, mas Marian fica bastante desconfiada. Júnior pressiona Andréia e diz que ela deve contar a verdade sobre ele não ser o pai de Diego ao menino.


Comente através do Facebook