No resumo de Chiquititas do dia 08-05-2015 (sexta-feira) depois de conseguir fugir da polícia Chiquititas 08-05-2015Armando vai até a casa de Cintia. Lá ele encontra Matilde. Ela liga para Cintia e diz que Armando está na casa dela. Junior decide ir até o orfanato contar para as crianças que Gabi foi encontrada e acaba descobrindo que Carol está trancada no sótão. Júnior encontra o local e arromba a porta.

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos

Ele encontra Carol desmaiada. Ele dá um beijo nela e Carol acorda, mas depois torna a desmaia. Ele então corre com Carol para o hospital. Armando diz para Matilde que só vai embora da casa de Cíntia a hora que consegue a outra parte da tela que leva até o tesouro escondido no orfanato Raio de Luz.

Carmem fica com medo de Carol acordar e contar toda a verdade para Junior. Carol acorda e diz a Junior que Carmem mandou ela limpar o sótão e depois ficou presa. Beto diz que ela mandou uma mensagem dizendo que ia viajar, mas Carol fala que não mandou nada, pois estava sem o celular.

Junior começa a ligar os pontos e acredita que Carmem tenha trancado Carol no sótão de propósito. Junior vai à delegacia acompanhado de Carol e conta à polícia tudo que aconteceu. As Chiquititas começam a por em prática o plano contra Marian e querem gravar ela confessando todas as suas maldades.


Comente através do Facebook