No capítulo 529 da novela Chiquititas do dia 23 de julho, quinta-feira, Mili e Miguel tem uma longa conversa. Fernando diz que Geraldo passou por uma Capítulo 529 Chiquititascirurgia mas diz que logo estará em sua casa novamente.

Geraldo recebe a visita de Leandra e Bia. O médico que fez o atendimento de Diego diz que ele perdeu muito sangue e que precisa de uma transfusão do tipo B. Júnior e Andréia dizem que o tipo de sangue deles é do O.

Cíntia comenta que Carmen deveria mandar todos embora do orfanato e Carmen diz que as Chiquititas são muito bobas pois acreditaram na tal maldição do tesouro e desistiram. Júnior tem uma séria discussão com Andréia e corre para conversar com Fernando.

Na conversa o médico Fernando confessa para Júnior que falsificou o exame de DNA de Diego. Miguel continua conversando com Mili, retira a máscara e mostra como ficou a cicatriz em seu rosto.

Na mansão dos Almeida Campos, Marian dá um suco com medicamentos para Gabi e ela finge tomar a bebida. Júnior comenta com Carol que já estava se apegando a Diego e diz que Andréia não podia brincar com seus sentimentos. Mili leva Maria para conversar com Miguel.


Comente através do Facebook