No resumo de Chiquititas do dia 30-04-2015 (quinta-feira), Junior fica preocupado com o desmaio de Capítulos ChiquititasAndreia e a leva ao hospital. Lá o médico faz alguns exames e diz que foi apenas uma queda de pressão. Ele pergunta ao médico sobre o câncer que ela tem.

O médio estranha e diz que ela está com a saúde perfeita e que não tem nada. Junior questiona Andreia e ela justifica que ele era apenas um médico socorrista e não um especialista. Teca brinca de jogo da verdade com as Chiquititas e conta para Marian tudo que descobriu sobre as Chiquititas.

Junior vai até o hospital falar com Fernando e revela que já sabe toda a verdade sobre a doença de Andreia. Fernando confessa que Andreia está bem e que nunca teve nada.

Ele implora ao rival para não o denunciar. No outro dia Junior vai até Andreia e diz que já sabe de tudo e que ela não tem nada. Andreia confessa tudo e diz que não queria perder o amor dele, por isso mentiu. Carmem pergunta para Andreia se ele descobriu também que o teste de paternidade de Diego também era falso. Andreia diz que não.


Comente através do Facebook