No resumo de Chiquititas do dia 07-05-2015 (quinta-feira) as Chiquititas pensam muito e decidem que vão Capítulos Chiquititas 07-05-2015pensar em um jeito de desmascarar Marian e mostrar para todos as maldades que ela já fez. Armando liga novamente para Junior e exige recebe o resgate o quanto antes e que agora ele quer 20 milhões.

A polícia está com Junior e pede que ele aguente firme na ligação para que eles consigam rastrear de onde ele está ligando. Junior pega o dinheiro, põe em uma mala, e vai com a polícia até o local onde Armando está com Gabi. Carol começa a ficar fraca e triste por ninguém ter visto seu recado enviado pelo pombo-correio de Teca.

Cintia vê o pombo de Teca e diz para ele dar um fim na ave. Junior chega o local combinado com Armando e entrega a mala de dinheiro para o vilão enquanto que ele solta Gabriela. Junior e Armando tem uma discussão e brigam. Neste momento a polícia aparece e persegue Armando.

Junior consegue recuperar todo o seu dinheiro. Chico pega o pombo de Teca e entrega para a menina. Ela vê que ele tem um recado. Chico vê que é um pedido de socorro de Carol e fica pasmo com o que lê. Chico conta que Carol está presa no sótão e Cintia diz que ela havia dito que ia viajar. Cintia liga para Carmem e revela que Chico descobriu que Carol está presa no sótão do orfanato. Carmem diz para ela não deixar que eles a achem.


Comente através do Facebook