No capítulo 446 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 30-03 (segunda-feira) Junior conversa com Dani e Capítulo 446 Chiquititaspergunta o que ela acha de formar uma família com ele e Carol. A menina fica feliz.

Mili escreve em seu diário que está muito feliz pois está vivendo um verdadeiro sonho e que está namorando Mosca. Mili conta para Cris que tudo melhorou depois de se afastar de Marian.

Junior compra uma aliança para pedir Carol em casamento. Andreia fica sabendo da novidade e pega a caixa com a aliança para ver. Junior marca de se encontrar com Carol na praça e a pede em casamento, no entanto, na hora que ele abre a caixinha da aliança, não tem nada dentro. Carol diz não para seu pedido de casamento e pede que ele resolva seu problema com Andreia antes deles se casarem.

Cintia chama Bia e Edgard para uma reunião. A diretora do orfanato diz que chegou ao fim o período de experiência de Bia com seu tio e pergunta o que a menina decidiu. Bia decide voltar para o orfanato Raio de Luz.

Armando entra na casa de Cintia e consegue pegar mais um dos quadros para que possa descobrir onde está o tesouro. Ele vai até Carmem e diz que tem mais um quadro.

Bia volta para o orfanato e todas as amigas ficam felizes.


Comente através do Facebook