No capítulo 456 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 13-04-2015 (segunda-feira) no SBT Carmem conversa com Capítulo Chiquititas 13-04-2015Marian e diz que logo ela saberá o porquê dela fazer um documento falso para ela em nome de Mili.

Sabrina sai com Teca e diz que gostou muito da menina, mas revela que não pretende morar junto com ela e que é melhor ela continuar morando no orfanato. A menina fica triste e disse que ela é uma péssima mãe. Enquanto isso, na casa de Carol, todos esperam a chegada da moça para dar os parabéns para ela. Quando ela chega todos gritam S-U-R-P-R-E-S-A.

Junior não gosta de ver Carol chegando com Fernando e fica com ciúmes. Junior dá parabéns para Carol e Dani revela que foram eles que preparam toda a surpresa. Carmem fala para Marian que as duas vão até o banco pegar o dinheiro e por isso terá de usar o documento falso o que as duas fizeram em nome de Mili, a verdadeira filha de Gabriela. Andreia chega à festa surpresa de Carol e dá um presente para ela.

É um livro sobre como cuidar de crianças. Carol não gosta nada do presente. Lúcia fala para Helena que quer ficar livre e estudar. Helena começa a chorar e diz que ficar em casa é o melhor para ela, já que ficará a salva de qualquer perigo do mundo lá fora.


Comente através do Facebook