No resumo do capítulo da novela Chiquititas do dia 27-05-15 (quarta-feira), Matilde vai até orfanato e encontra Carol. Resumo Capítulo 488 ChiquititasA psicóloga põe Matilde contra a parede e pergunta se ela tem algo a ver com a armação que fizeram para ela onde foi acusada de ter transferido dinheiro do orfanato para sua conta particular. Matilde não responde nada e fica muda.

Geraldo vai até o orfanato buscar as crianças para viajarem para Natal. Maria chega ao orfanato graças a Paçoca e ela agradece o menino. Gabi também chega bem na hora e vê quando Paçoca ajuda Maria. Ela também fica muito agradecida ao garoto. Marian conversa com Maria e pede perdão a menina. Na verdade ela só fez isso para satisfazer a vontade de Gabi e também para se passar por arrependida. Carol resolve ir até a prisão onde Ernestina está presa para conversar com ela.

Resumo Completo de Chiquititas

Carol pergunta se pode dizer toda a verdade para Junior, e ela responde que sim. Ernestina ainda lembra de avisar Carol que Carmem, Matilde e Cintia estão atrás de um tesouro escondido no orfanato. Gabi vai até o hospital ver Joana, mãe de Maria. A mulher, muito debilitada, diz que não sabe se vai conseguir sair viva do hospital e pede para Gabi cuidar de Maria caso o pior aconteça.

Carmem revela para Marian que Gabi descobriu todo a passado e pede que ela seja mais boazinha. As Chiquititas chegam na cidade de Natal para passar férias com Geraldo.


Comente através do Facebook