O capítulo de Chiquititas do dia 14-03 também marca estreia dos personagens Janjão, Tatu e André. Assim como as meninas Janu e Bel, os meninos vão enfrentar os Chiquititos. Eles também são encrenqueiros e vão atazanar a vida dos meninos do orfanato raio de luz.

Janjão (João Pedro Carvalho) é o mais encrenqueiro de todos. Ele é o líder da turma de vizinhos do orfanato e vai atazanar muito os meninos do Raio de Luz.

Tatu (Alexandre Bittencourt) é um grande puxa saco de Janjão e vai entrar em muitas confusões com os meninos do orfanato por conta disso. Ele vai se apaixonar pela pequena Tati.

André (Matheus Lustosa) possui 12 anos e adora uma briga, mas ao mesmo tempo é um bom garoto. Ele adora aprontar com os amigos.

Depois da aula os Chiquititos e Chiquititas vão jogar taco na rua e encontram Janu, Bel, Janjão, Tatu e André. Depois de insultos, as Chiquititas resolvem fazer um desafio e, quem ganhar, fica com a sua para brincar só entre eles. As Chiquititas vencem a aposta.

Podemos esperar muitas emoções para os próximos capítulos de Chiquititas com a estreia de novos personagens. Não deixe de assistir!

Janjão Tatu André Chiquititas

Os novos personagens Janjão, Tatu e André vão causar muitas confusões


Comente através do Facebook