O músico Inocêncio agora resolveu aproveitar Mili e Duda em seus shows. Para quem pensava que ele se tratava de uma pessoa caridosa, se enganou. No capítulo de Chiquititas do dia 14-04 (segunda-feira), Inocêncio leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto vai tomar banho ele tranca os dois em um quarto, deixando-os preocupados.

Eles tentam pensar em uma maneira de fugir. Mili tenta pegar a chave que está em seu bolso enquanto dormia, mas ele acorda e pega no braço, deixando-a muito assustada. Inocêncio diz que os dois são muito mal agradecidos, afinal, foi ele quem os salvou dos bandidos no dia anterior.

Mili Duda Chiquititas

Mili tenta pegar a chave de Inocêncio

Para piorar a situação ele diz para Mili e Duda que eles não podem fugir, pois terão uma nova vida daqui pra frente, pois irão começar a ajuda-los em seus shows. Ele aproveita para informar que já tem dois shows marcados para o próximo dia: um no Espírito Santo e outro na Bahia.

No dia seguinte, ao passar no bar para receber pelo show no dia anterior, Mili avista um carro da polícia e pede ajuda aos policiais. Eles interrogam o senhor pedindo explicações. Os policiais ligam para o orfanato e tranquiliza a todos, pois já estão com Mili e Duda e vão levar eles de volta para casa.

Agora o sr. Inocêncio está em maus lençóis heim? Não perca o capítulo de segunda-feira (14-04) de Chiquititas! A semana reserva muitas emoções.


Comente através do Facebook