Outro nome certo no elenco de Chiquititas é Guilherme Boury, que será Junior, par Guilherme Boury Chiquititasromântico da diretora Carolina, que na versão de 1997 foi interpretado por Alex Benn. Para quem não se lembra, Guilherme Boury foi Daniel em “Fina Estampa”, seu último trabalho na televisão e na TV Globo.  Ele assinou com o SBT por um ano e meio para fazer o remake de Chiquititas.

Uma curiosidade é que o jovem é neto do diretor de Carrossel e que também dirigirá Chiquititas, Reynaldo Boury. Além disso ele ainda é filho de Margareth Boury e do cantor Heraldo Corrêa, além de sobrinho de Fábio Jr e primo de Fiuk e Cléo Pires.

Guilherme Boury será o personagem Junior, namorado da diretora Carolina. Por enquanto o SBT não divulgou muito sobre o elenco e personagens, mas o jovem se mostrou muito feliz através de comentários em redes sociais.

Em entrevista à Caras Online o jovem ator falou um pouco sobre sua carreira e a expectativa de atuar no remake de Chiquititas do SBT.

Ainda não se sabe quem será a atriz que interpretará seu par romântico, Carolina. O nome mais cotado era o de Tammy Di Calafiori, no entanto, na semana passada surgiu o nome de Manuela do Monte, que, segundo do colunista Flávio Ricco, já está tudo certo, faltando apenas bater o martelo.

Guilherme Boury é mais um confirmado no elenco do remake de Chiquititas 2013. Junto com ele já foram confirmados também os nomes de Pedro Lemos, Lisandra Parede, Anna Livya Padilha, Eric Emílio Surita, entre outros.

O SBT deve divulgar o elenco completo da novela Chiquititas em fevereiro, junto com o início das gravações na novela Chiquititas.


Comente através do Facebook