No capítulo da novela Chiquititas de sexta-feira (12-06), Chico diz para Carol que acontecerá hoje o julgamento de Ernestina. Capítulo 500 ChiquititasEla tranquiliza cozinheiro dizendo que no final tudo vai dar certo. Matilde fica com medo e diz para Cintia que se Ernestina falar toda a verdade, a polícia ir atrás dela. Cíntia pede que ela vai embora de sua casa até as coisas se acertarem. Matilde aproveita e conta para Cíntia que Chico e Carol já sabem de toda verdade.

Cíntia então pensa em se livrar de Carol o mais rápido possível para que ela não descubra mais nada. Shirley vai até a casa de Eduarda e não gosta de ver o Paçoca lá, pois ele já lhe roubou no passado. Geraldo vai até a escola para tentar falar com Bia e os dois vão até o Café Boutique. Cíntia manda chamar Carol até diretoria e revela que não tem como mais pagar seu salário. No porão, Lúcia fica com muita fome e vai até a cozinha do orfanato atrás de comida.

Ela escuta algumas pessoas e se esconde. Neco vê Lúcia no orfanato e fica com medo das outras Chiquititas a encontrarem. Geraldo conversa com Bia e revela que seu maior medo era que a filha o rejeitasse. Geraldo também revela para Bia que não abandonou a mãe dela pois nem sabia que ela estava esperando um bebê. O pai de Bia também diz que nem sabia que ela existia, caso contrário teria ido atrás dela.

Geraldo pede perdão para Bia e a menina pede um tempo para que ela possa pensar em tudo que está acontecendo. Carol vai conversar com Junior e diz que Cíntia a dispensou do trabalho no orfanato. Carol aproveita e conta para Júnior tudo o que desconfia entre Matilde, Carmem e Cíntia. Ela também confirma para Júnior que Matilde é irmã gêmea de Ernestina. Na ilha deserta Tobias termina de fazer sua jangada e tenta de alguma forma chegar em algum lugar onde possa se sentirem salvos.


Comente através do Facebook