Em Chiquititas no dia 7 de julho, terça-feira, no capítulo 517, Teca comenta com Pata que Cris saiu bem bonita e ela Capítulo 07-07 Chiquititasacaba se preocupando com o fato da amiga ir se encontrar com uma pessoa que ela nem sabe quem é. Carmem começa a colocar alguns medicamentos na bebida de Gabi. Marian e Janu vão conversar com Cris e revelam que tudo não passou de uma pegadinha e acabam humilhando a pobre menina.

André ouve toda a conversa e diz para Janu e Marian que elas não tinham o direito de tratar Cris daquela maneira. Janu revela para André que escutou a conversa que ele teve com Bel e pensou em fazer a brincadeira com Cris. Geraldo vai até o orfanato conversar com Bia e pergunta a filha se ela gostaria que ele entrasse na justiça para conseguir a sua guarda. Ana escuta a conversa dos dois, se entristece, e vai embora.

Bia diz a Geraldo que gosta bastante da ideia, no entanto, ela diz que só vai morar com ele se ele adotar Ana, pois ela é como se fosse uma irmã. André vai atrás de Cris e tenta consolar a amiga e ela não para de chorar. Cris vai conversar com as amigas e conta o que aconteceu. Ela diz que também está muito triste e se sentindo envergonhada. Bia vê Ana bastante triste e vai conversar com amiga.

Ao saber o motivo ela revela a proposta que fez a Geraldo para que as duas não fiquem separadas. Cícero conversa com Vivi e tenta convencer a filha a não ir viajar com Cíntia, mas ela está decidida. Robson acaba descobrindo que realmente é o pai de Tiago e os dois se emocionam e dão um abraço de pai e filho. Miguel consegue entrar na mansão e vai até o quarto de Gabi, no entanto, ele a encontra dormindo pelo fato de estar tomando remédio sem saber. Miguel pega Gabi no colo e leva para longe da mansão.


Comente através do Facebook