No capítulo da novela Chiquititas 528 do dia 22 de julho, quarta-feira, Mili começa a ter sonhos com o pingente e com Gabi. Capítulo 528 ChiquititasAndréia vai até o Café Boutique e acaba se encontrando com Robert, o estrangeiro que ela namorou quando estava morando em Londres.

Ele chega para ela e pergunta onde está Diego. Andréia diz para o homem que ele não é o pai de Diego e Clarita acaba ouvindo a conversa. Edgar vai buscar Bia na escola e faz com que ela entre no carro junto com ele.

Ele então diz que ela ficará um tempo longe de Geraldo. Geraldo fica sabendo que Edgar foi atrás da Bia e vai atrás da menina. Geraldo consegue tirar Bia de Edgar e os dois começam uma perseguição de carro. Clarita vai conversar com Júnior e revela a conversa que ouviu entre Andréia e Robert.

Diego vê a mãe conversando na porta do Café Boutique e vai atrás dela, no entanto, o menino acaba sendo atropelado para desespero de Andréia. No acidente Geraldo acaba ficando desmaiado dentro do carro enquanto que Bia e Edgar não sofre nenhum ferimento.

Edgar consegue fugir e Bia revela que o tio é o culpado de tudo. Miguel manda uma flor para Mili e os dois acabam se encontrando e tendo uma conversa emocionada.


Comente através do Facebook