No resumo do capítulo de Chiquititas do dia 29-04-2015 (quarta-feira) André conversa com Capítulo Chiquititas 29-04Cris e revela que está se sentindo sozinho pois os seus amigos não querem mais falar com ele. Os meninos do orfanato dizem que ele é muito bem-vindo ao Raio de Luz.

Maria vê quando Joana desmaia e fica muito preocupada com a mãe. Marian tenta achar uma maneira de prejudicar as Chiquititas. Neco vai até a casa de Helena visitar Lúcia e vê que ela ainda continua muito sonolenta. Ele pega os remédios e leva para Fernando que diz se tratarem de calmantes e que o uso contínuo pode causar problemas. Ele então vai até a casa de Lúcia pega todos os remédios, joga fora e troca por balas.

Junior revela para Andreia que não quer ficar longe de Carol e por isso vai alugar uma casa para ela e para Diego. Ele diz que não vai deixar de visitar o filho. Andreia fica muito irritada com o que ele diz. Geraldo conversa com Bia e diz que o pai pode ser uma boa pessoa, mas ela diz novamente que o tio dizia que ela era um homem mal.

Geraldo pensa em adotar Bia pois ela pode não gostar de saber que ele é seu pai verdadeiro. Marian bisbilhota o diário de Cris e descobre que ela gosta de André. Andreia discute com Junior e diz que vai voltar a morar na Europa. Logo em seguida ela finge desmaiar.


Comente através do Facebook